sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Adesões demonstram que Maranhão está no caminho certo, afirma o deputado federal Wilson Santiago

Adesões demonstram que Maranhão está no caminho certo, afirma o deputado federal Wilson Santiago O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) afirmou que as adesões recebidas por José Maranhão (PMDB), nos últimos meses, demonstram que o governador está no caminho certo, “quando procura buscar parcerias e entende as necessidades da população”.

“De adversário se espera tudo. Só não se espera o bom”, ressaltou o parlamentar se referindo às insinuações do uso do Poder Judiciário em favor do governador para conseguir adesões.

Santiago ironizou: “Demonstra certo desespero quando sabem que o governador, dentro daquilo que se almeja realizar na Paraíba, no que se refere a um projeto de futuro, avança e gera na oposição certo inconformismo”.

E mais: “Os que estavam no poder procuravam fazer aquela política do feijão com arroz, aquela política de se viabilizar benefícios individualmente para poucos, esquecendo dos muitos que na verdade precisam das ações do governo”.

Para ele, a partir do momento que Maranhão põe em prática um projeto que representa o futuro, pensando na juventude, na geração de emprego e na própria infraestrutura do Estado, incomoda a oposição. E voltou a afirmar: “Eles nunca pensaram assim. Pensaram de forma medíocre e caseira. Não é disso que a Paraíba precisa”.

*Nova adesão *– Wilson* *Santiago esteve reunido com Maranhão nesta quinta-feira (11). Foi acompanhar o vereador de São José da Lagoa Tapada Francisco Jucélio de Sá, mais conhecido por Celinho Mendes, que anunciou pessoalmente à adesão ao projeto político do governador.

“Celinho veio comunicar ao governador o apoio à reeleição e vai somar às outras lideranças de São José da Lagoa Tapada que estão juntos com o governador. Isso é significativo para a política e para as próprias ações do governo já que o município tem um significado importante na região do Alto Sertão”, disse Santiago.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário